domingo, 6 de janeiro de 2013

Ciclo.

Hoje, depois de milhões de  anos voltei a escrever. Não que isso fosse fazer falta  à alguém aqui... mas enfim, meu subconsciente está me dizendo que aquele ciclo vicioso do" gosto de você mas você não gosta de mim" está se repetindo.. e sim, de novo eu sou a não correspondida, e isso é tão clichê.  Eu me sinto uma grande idiota por ainda cair nessa.. porque não posso só deixar pra la? não seria bem mas fácil? porque eu tenho que sempre complicar tudo? não dava pra ser " ah eu não gosto de você, do jeito que você gosta de mim " eu simplesmente virar as costas e dizer  " ah tudo bem, eu vou encontrar coisa melhor" . Mas não! eu tenho que sempre ficar guardando as coisas só pra mim, me remoendo, me machucando por simplesmente não poder deixar a pessoa ir, por mais forte que seja o sentimento e com todos os 100% de certeza que eu tenho de que vou me machucar, eu simplesmente não consigo deixar de lado.. e parece que a pessoa sabe disso, e continua mostrando que precisa de mim... oh meu Deus.. porque tudo tem que ser tão difícil  porque? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário